Cursos Gratuitos Online com Certificado: 10 Melhores Sites de Cursos Grátis

Que tal uma lista de site com Cursos Gratuitos Online com Certificado? Pois é isso que separamos aqui neste artigo os melhores locais para você que pretende aprimorar seus conhecimentos com cursos grátis pela internet.

Grandes instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV), SENAI, SENAC, CIEE, Fundação Bradesco, dentre outras, oferecem em Cursos Grátis Online com emissão de Certificado.

É sempre importante se manter atualizado, e tornar-se um especialista na sua área. Os Cursos online permitem que você se mantenha competitivo no mercado, com pouco tempo de estudos.

Cursos de diversas áreas e atuações, para você aproveitar os estudos pela internet, no conforto de sua casa ou trabalho. Confira.

Cursos Online Com Certificado

  1. Fundação Getúlio Vargas (FGV) – A Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibiliza, gratuitamente, mais de 50 cursos gratuitos com certificado. Para fazer um ou mais cursos gratuitos com certificado no FGV online basta acessar o site.
  2. Senai – Senai oferece 27 cursos gratuitos à distância, que são do conhecimento de poucas pessoas, o Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senai), ministra diversos cursos de maneira gratuita. – https://www7.fiemg.com.br/senai
  3. SENAC – O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem, oferece cursos online gratuitos em diversas área de atuações. Acesse o site para consultar os cursos disponíveis e realizar sua inscrição gratuita. https://www.senac.br/
  4. CIEE – Os cursos gratuitos com certificado são ministrados em diversas áreas educacionais. Para poder realizar os cursos gratuitos com certificado, o estudante deve estar cadastrado no banco de vagas de estágio do CIEE. Nesse momento são 37 cursos gratuitos com certificado no CIEE.
  5. Fundação Bradesco – Após acessar o site da Fundação Bradesco, uma lista com 25 cursos irá aparecer. O interessante dos cursos gratuitos com certificado na Fundação Bradesco é que os cursos tem um seguimento, ou seja, há opções de cursos básicos e avançados.

Deixe um comentário